Portal Caparaó - Adolescente apreendido por apologia ao crime
Segurança

Adolescente apreendido por apologia ao crime

03/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Durante patrulhamento pelo bairro Baixada, no dia 30 de julho, policiais militares viram adolescente, acompanhado de outros menores, em atitude suspeita, mostrando um aparelho celular.

Ao proceder a abordagem, foi constatado que no aparelho celular do menor, de 17 anos, havia fotos de um cigarro de maconha e também do infrator fazendo gestos com postura ameaçadora.

Ele informou que dias atrás havia ido a casa de um amigo onde ele tirou, com o seu telefone celular, a foto do cigarro de maconha.

Foi feito o registro do fato, apreensão do aparelho e do menor à delegacia de polícia acompanhado do conselho tutelar, onde foram tomadas as devidas providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.