Portal Caparaó - Jovem inabilitado sofre ferimentos graves
Segurança

Jovem inabilitado sofre ferimentos graves

03/08/2015

MANHUMIRIM (MG) - Um jovem de 17 anos sofreu ferimentos graves num acidente no km 257, da MG-108, entre Manhumirim e Martins Soares, por volta de 23 horas de quinta-feira, 30/07.

O jovem residente na zona rural de Reduto estava pilotando uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan e sofreu uma queda na pista.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O jovem sofreu traumatismo crânio-encefálico e fratura na clavícula.

O médico confirmou que o garoto estava embriagado, devido aos seus sinais de hálito etílico, olhos vermelhos e exaltação. Ele ficou internado.

A motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2011 e foi apreendida. Ainda foram aplicadas as multas pelas infrações detectadas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.