Portal Caparaó - Motorista morre e três ficam feridos em acidente
Segurança

Motorista morre e três ficam feridos em acidente

03/08/2015 - Atualizado em 03/08/2015 17h08

DIVINO (MG) - Uma família sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 03/08, na BR 116, imediações do Posto Timbozão, na região de Divino.

O motorista, a esposa e as duas crianças viajavam em um veículo Kia/Cerato, placa Ipatinga. O carro colidiu na lateral de uma carreta que seguia para São Paulo carregada de sucata.

O motorista do Cerato, Jacy, de 34 anos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e não resistiu.

A mulher e as duas crianças também sofreram lesões e foram levadas para o Hospital Casa de Caridade em Carangola. Uma das meninas permanece internada em estado grave. A mãe e a outra filha foram liberadas, depois do atendimento.

O motorista da carreta, Walter de Carvalho, não sofreu lesões. Segundo ele o carro estava em alta velocidade. “Tentei desviar, mas não deu tempo”, disse.

O acidente aconteceu por volta das 14h em uma reta, próximo ao posto de combustíveis Timbozão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Hitler Cézar / jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.