Portal Caparaó - Suspeito é detido e moto recuperada
Segurança

Suspeito é detido e moto recuperada

04/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Um cidadão conhecido pela pratica de furtos de motocicletas em Manhuaçu, foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O rapaz é suspeito de envolvimento em mais um furto de motocicleta ocorrido no dia 2/08, no bairro Santana.

A vítima disse aos policiais que deixou a motocicleta estacionada na rua. Por volta das 19 horas, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Policiais Militares saíram pelo bairro em busca de informações. Eles viram um cidadão conhecido no meio policial pela pratica de furtos vindo em direção à viatura e, poucos metros atrás dele, havia uma motocicleta estacionada.

Havia câmeras de segurança em uma das residências da rua onde a moto estava parada. É possível ver nas imagens dois indivíduos chegando na motocicleta e estacionando-a exatamente no local onde foi encontrada, segundos antes da chegada da PM.

Enquanto os policiais conversavam com o suspeito sobre seu possível envolvimento no furto, a irmã do cidadão chegou. A desconfiança foi maior pois os militares não contaram o local de onde a motocicleta havia sido levada e o rapaz demonstrou esse conhecimento.

O veículo já estava descaracterizado, pois os adesivos haviam sido arrancados e alguns acessórios foram retirados. A vítima reconheceu a motocicleta e apresentou a documentação.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.