Portal Caparaó - Jovem de Dom Corrêa é assassinado em oficina
Segurança

Jovem de Dom Corrêa é assassinado em oficina

04/08/2015 - Atualizado em 04/08/2015 12h35

CARATINGA (MG) - O corpo de Wendel Rodrigues de Freitas, de 24 anos,  foi encontrado na tarde desta terça-feira em uma oficina situada no Córrego São Roque, em Caratinga. O proprietário do estabelecimento chegou ao local por volta das 15h e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o proprietário Jaime José de Souza, há cerca de duas semanas o jovem esteve no local pedindo utilizar uma residência existente na oficina. Já conhecendo o jovem e seus familiares de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, o dono do imóvel permitiu. O último contato com a vítima foi na noite de segunda, por volta das 20h.

O corpo de Wendel foi encontrado caído na área da oficina. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o perito responsável constatou que a morte aconteceu em menos de 24 horas. No corpo da vítima havia uma perfuração no tórax, possivelmente provocada pelo disparo de arma de fogo. Ainda segundo a perícia havia marcas de agressão no crânio e em outras partes do corpo, levantando-se a hipótese de que houve luta corporal.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga para uma análise conclusiva sobre os ferimentos identificados.

Policiais militares levantaram informações de que o rapaz morou no Espírito Santo e há dois ou três meses veio para Dom Corrêa, onde tem familiares. Ele teria sofrido uma tentativa de homicídio nesse intervalo e, ultimamente, foi morar na oficina em Caratinga.

Os nomes de dois suspeitos foram levantados pela polícia e estão sendo apurados.

TV Super Canal - Caratinga
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.