Portal Caparaó - Aposentado é roubado em Espera Feliz
Segurança

Aposentado é roubado em Espera Feliz

05/08/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Sebastião Rodrigues Coelho, de 81 anos, foi agredido e roubado enquanto caminhava pelo acostamento da BR 482, voltando da cidade de Dores do Rio Preto (ES) no último domingo (02/07).

Ele contou que foi abordado por três pessoas que pediram dinheiro, ao entregar todo o dinheiro que tinha, o idoso foi agredido com um chute nas costelas e depois caiu no asfalto, nesta hora os bandidos levaram ainda um relógio de bolso, a blusa que usava e uma bolsa contendo mais duas camisas. Os policiais foram acionados por funcionários do Hospital de Espera Feliz, depois da vitima dar entrada, na segunda-feira (03/07) com sequelas da agressão.

A Polícia Militar foi ao local para tentar encontrar pistas que levassem à identificação dos autores consultando as câmeras de segurança, que ficam próximo ao Posto de Policiamento Rodoviário Estadual, onde o roubo e a agressão aconteceram. Sebastião Rodrigues foi atendido no Hospital em Espera Feliz com lesões nas costelas e escoriações nos braços e pernas. Ele contou que foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local.

Clint Paolo - Canal da Serra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.