Portal Caparaó - Bandidos roubam em Muriaé, São João do Manhuaçu e Miradouro
Segurança

Bandidos roubam em Muriaé, São João do Manhuaçu e Miradouro

05/08/2015 - Atualizado em 05/08/2015 07h10

MURIAÉ E SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Quatro bandidos encapuzados e armados fizeram uma “limpa”, na madrugada desta quarta-feira (5/08), em uma boate e em dois postos de combustíveis às margens da BR 116, na região de Muriaé. O grupo é suspeito de assaltar postos em São João do Manhuaçu

Por volta de uma hora, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à boate, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Sofocó, em Muriaé, onde uma das vítimas relatou que se encontrava no interior do estabelecimento e, ao sair para ir embora em seu veículo Volkswagen Gol, cor prata, foi abordado por quatro homens encapuzados e armados (dois com armas longas e outros dois com pistolas).

Eles levaram seu veículo, um notebook e três aparelhos celulares. Segundo relato de outra vítima, os bandidos efetuaram dois disparos em direção aqueles que estavam no estabelecimento. Os cartuchos foram recolhidos pela polícia.

Outra vítima informou que os bandidos tentaram levar seu veículo Volkswagen Golf, contudo não obtiveram a chave e furtaram o som automotivo com DVD. Os infratores evadiram sentido a Miradouro.

Na sequência, os bandidos pararam em um posto de combustível, localizado às margens da BR 116, no distrito de Itamuri. Eles roubaram certa quantia em dinheiro, que os frentistas não souberam informar, abasteceram o veículo no posto e ainda roubaram ferramentas, aparelho celular e um veículo Fiat Uno, cor vermelha.

Em seguida, seguiram sentido a Miradouro, onde pararam em outro posto de combustíveis, de onde roubaram um tablet e uma motocicleta Honda Bros 150 ES. Logo após, os infratores seguiram sentido a Fervedouro.

Durante rastreamento, a polícia localizou o veículo Fiat Uno abandonado às margens da BR 116, próximo ao Parque de Exposições de Miradouro. O pátio foi acionado e removeu o veículo.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado às frações das cidades vizinhas, contudo os autores não foram localizados até o momento.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 3 horas (05/08), foram registrados roubos a postos de combustíveis em São João do Manhuaçu. No posto Nazarão, os bandidos levaram R$280,00 e no posto Anacleto seis extintores.

Os frentistas viram três homens encapuzados com armas tipo calibre 12 em um Gol prata.

Carlos Henrique Cruz – com informações da Polícia Militar e do Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.