Portal Caparaó - Moto furtada em Santana é recuperada
Segurança

Moto furtada em Santana é recuperada

05/08/2015 - Atualizado em 05/08/2015 07h10

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Após denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na madrugada deste domingo (02), em Santana do Manhuaçu , centro da cidade.

Segundo informações, a motocicleta Yamaha/Factor 125, de cor vermelha foi encontrada por volta de 14 horas. Ela estava abandonada a cerca de 2 km, do local do furto, em uma estrada da zona rural, sentido a cabeceira de Santana.

O proprietário da motocicleta que é de Simonésia, contou que havia deixado sua moto naquele local, por volta das 10 da noite de sábado, se deslocando com amigos para uma festa em outra cidade e na madrugada de domingo, quando retornava, a moto já não estava no local onde ele a deixou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto estava estacionada e apresentava avarias, somente na ignição, provavelmente proveniente da ação delituosa.

Ninguém foi detido na ação, porém a Policia Civil, que já atuava nas investigações, seguirá os trabalhos, a fim de chegar até a autoria do furto.

Divino Augusto - Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.