Portal Caparaó - Motociclista foge de blitz e bate em poste
Segurança

Motociclista foge de blitz e bate em poste

06/08/2015 - Atualizado em 06/08/2015 19h27

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um motociclista inabilitado foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir de abordagem e colidir em um poste, nesta terça-feira, 04/08.

Durante Operação Fiscalização de Trânsito, no Centro, policiais perceberam quando o condutor de uma motocicleta Honda NXR 150, com placa de Alto Caparaó, parou bruscamente, antes de passar pela equipe de fiscalização.

Um dos militares suspeitou da atitude do autor e foi até o local onde ele estacionou a motocicleta. Assim que o policial se aproximou, o motociclista fugiu. Ele saindo em manobra de uma roda e acertou a perna direita do policial.

Mas não foi suficiente. Ele ainda se atrapalhou mais. O condutor passou sobre calçadas, fazendo manobra de zigue-zague até bater em um poste e cair.

O rapaz e o policial foram conduzidos até o pronto atendimento com lesões leves. A motocicleta foi apreendida e o condutor apresentado na delegacia. Foram aplicadas as multas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.