Portal Caparaó - Três homens assaltam motociclista
Segurança

Três homens assaltam motociclista

06/08/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar está procurando três indivíduos que assaltaram um homem na madrugada do dia 03 de agosto, às margens da rodovia MG-111, no trecho que liga os municípios de Manhumirim e Alto Jequitibá.

A vítima relatou aos policiais que retornava da cidade de Manhumirim em sua motocicleta Honda CG Titan quando parou, próximo ao portal de entrada da cidade de Alto Jequitibá, a fim de fazer uma ligação telefônica.

Ele disse que foi abordado por três indivíduos em um veículo Volkswagen /Passat, modelo antigo, de cor escura. Eles anunciaram o assalto, estando um deles armado. Os assaltantes subtraindo um celular, noventa reais em dinheiro, a Carteira Nacional de Habilitação e ainda os documentos da motocicleta.

Segundo a descrição da vítima, os indivíduos são de cor clara e aparentemente são jovens. Após o fato o veículo seguiu sentido a Manhumirim.

Equipes policiais realizaram rastreamento no intuito de localizar os autores, todavia não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.