Portal Caparaó - Israel Novaes leva multidão à Festa de São João do Manhuaçu
Geral

Israel Novaes leva multidão à Festa de São João do Manhuaçu

08/08/2015 - Atualizado em 08/08/2015 12h17

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O cantor e compositor Israel Novaes levou uma multidão recorde ao campo do União, em São João do Manhuaçu, nesta sexta-feira (07/08), na Festa Rural, promovida pela Prefeitura Municipal. O público de toda a cidade e região prestigiou o show na primeira noite de festa.

Israel Novaes se apresentou com os sucessos “Ô Sofrência”, “Vó, Tô Estourado”, “Vem Ni Mim Dodge Ram” e também o mais novo hit “Selfie”.

Prefeito João Carolino e a esposa Rita e o vice-prefeito de Matipó Zizi Dornelas

Vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) e a esposa Elisângela com o cantor Israel Novaes

Em sua conta no Instagram, o cantor agradeceu o carinho e a presença do público: “Sempre faço declarações de amor a Minas Gerais, mas, não canso e nem acho repetitivo falar ‘Eu amo as Minas Gerais’! Obrigado São João do Manhuaçu por me dar mais uma demonstração da reciprocidade desse amor!”.

SUCESSO

A festa em São João do Manhuaçu foi aberta pelo Prefeito João Carolino e o Vice-Prefeito Alcimar Afonso (Pitico), acompanhados de vereadores, secretários, lideranças e autoridades de toda a região.

Além do cantor Israel Novaes, há shows com Débora Salgado, Chaphalls do Brasil, Jeferson Portes e Forró Mania. Além da entrega de obras, cavalgada e encontro de som automotivo.

Responsável pela coordenação da festa, o vice-prefeito Pitico agradeceu a todos os funcionários da prefeitura que trabalharam incansavelmente. “Sou grato a Deus pela equipe que temos. Obrigado a todos os participantes. A festa foi resultado de um grande planejamento e toda uma equipe muito organizada e esforçada. Quero agradecer de uma maneira muito especial ao Prefeito Joao Carolino e também aos vereadores que ajudaram no evento”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO SÁBADO E DOMINGO

No sábado, 8 de agosto, show com Banda Chapahalls do Brasil e Débora Salgado. No domingo, 9 de agosto, a partir das 9h, concentração para a cavalgada no Parque de Exposições, com saída prevista para às 10h30. Às 14h, encontro de som automotivo. Fechando o evento, às 21h, show com Jeferson Portes e Banda, logo após apresentação da banda Forró Mania. DJs todos os dias

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.