Portal Caparaó - PC prende mulher que mandou amante matar marido
Segurança

PC prende mulher que mandou amante matar marido

11/08/2015 - Atualizado em 11/08/2015 07h55

MATIPÓ (MG) - Polícia Civil de Matipó, com apoio da equipe de investigadores de Abre Campo e Santa Margarida, prendeu mulher que teria encomendado ao amante a morte do marido.

Elias Borges da Rocha, 52 anos, foi assassinado brutalmente com golpes de foice e encontrado morto numa estrada vicinal, em Caputira, em 15 de outubro do ano passado.

Após intensas investigações,  apurou-se que tratava-se de um triângulo amoroso, tendo a esposa Rita mandado o amante Cristiano executar o marido.

"Com a prisão dos suspeitos,  colocamos em prática a última fase da operação Afrodite, que apurou triângulo amoroso que resultou em brutal assassinato", detalha o delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

O CRIME

Elias foi morto no córrego Cachoeira, em Caputira. Na época, o filho dele contou que os dois trabalharam o dia todo na lavoura e, por volta de 18:30, se despediu, foi para a cidade e deixou o pai no local. O homem foi morto com golpes de foice.

A motocicleta, capacete e chave estavam num ponto da lavoura, enquanto o corpo foi encontrado cerca de quinze metros adiante.

Elias tinha 280 reais no bolso e um celular. Nada foi levado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.