Portal Caparaó - PM localiza droga enterrada e apreende buchas de maconha
Segurança

PM localiza droga enterrada e apreende buchas de maconha

12/08/2015

CARATINGA (MG) - O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM recebeu a denúncia anônima na tarde desta segunda-feira (10/08) informando que o cidadão de 21 anos, preso neste final de semana pela Polícia Militar por tráfico de drogas, Romário Magno Teixeira, de 21 anos, havia enterrado parte da droga na Rua Tupy, no bairro Santa Zita, em Caratinga, antes de ser preso.

Dando credibilidade à denúncia, os militares da equipe do Tático Móvel foram até Ao local indicado e fizeram escavações. Foram encontradas duas barras de maconha que foram apreendidas e entregues à Delegacia de Polícia Civil.

78 BUCHAS DE MACONHA

Durante patrulhamento pelo bairro Esplanada, em Caratinga, nesta madrugada de terça-feira (11/08), policiais militares se depararam com um menor de 15 anos na Rua Quincas Carroceiro, em atitude suspeita. Ao ver a viatura do Tático Móvel ele tentou fugir, porém, foi seguido e abordado.

Durante a busca pessoal no menor nada de ilícito foi encontrado. Dando continuidade à vistoria, no local onde ele estava os militares encontraram uma sacola plástica contendo 78 buchas de maconha embaladas para o comércio.

Diante do ato infracional de tráfico de drogas o menor infrator e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.