Portal Caparaó - Briga termina com arma apreendida
Segurança

Briga termina com arma apreendida

13/08/2015

ABRE CAMPO (MG) - Policiais militares de Abre Campo ainda procuram um lavrador de 35 anos por porte ilegal de arma. Ele se envolveu numa confusão no córrego Pouso Alto, na zona rural, na tarde de sexta-feira, 07/08.

De acordo com o registro policial, o lavrador começou a discutir por conta de comentários e boatos com o primo dele de 54 anos. Os dois chegaram a rolar no chão durante a briga e duas pessoas separaram.

No calor da confusão, o lavrador foi em casa e pegou um revólver. Ele não conseguiu atirar porque outra pessoa, de 37 anos, tomou a arma.

O agricultor conseguiu levar o revólver para mais distante e fez os disparos para o alto, a fim de que não conseguisse usar.

O envolvido na briga foi localizado e conduzido para a delegacia, bem como o outro que fez os disparos para o alto. O dono da arma não foi encontrado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.