Portal Caparaó - �nix é roubado de vereador em Matipó
Segurança

�nix é roubado de vereador em Matipó

14/08/2015

MATIPÓ (MG) - Um veículo Ônix foi roubado no Córrego dos Lourenço, zona rural de Matipó, na tarde de quarta-feira, 12/08.

A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou o seu veiculo em uma estrada vicinal para pescar, como sempre faz. Ao retornar da pescaria, ouviu um barulho no meio do mato e foi abordado por um indivíduo encapuzado e armado com um revólver. Ao que tudo indica, já sabia darotina da vítima, que é vereador em Matipó.

O assaltante exigiu as chaves do carro, ameaçando a vítima com o revólver, e depois seguiu em direção a BR-262, tomando rumo desconhecido.

De acordo com os relatos da vitima, o autor era moreno, magro e media aproximadamente um 1,65m de altura e vestia roupas de cores escuras.

O carro roubado é um Chevrolet/Onix, de cor branca, licenciado em Matipó/MG, placa OPL-0063 e possui uma plotagem de cor preta no teto.

De posse das informações, a equipe policial realizou contato com as frações vizinhas para fazer o cerco e bloqueio e realizaram um intenso rastreamento na zona rural de Matipó, mas até o momento o autor e o veículo não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.