Portal Caparaó - Lavrador de Lajinha é preso sob suspeita de estuprar filha
Segurança

Lavrador de Lajinha é preso sob suspeita de estuprar filha

14/08/2015 - Atualizado em 14/08/2015 11h08

LAJINHA (MG) - Um lavrador foi preso nesta sexta-feira (14/08) sob suspeita de estuprar a filha, de 11 anos, em Lajinha. A vítima ainda sofria ameças de agressão. A mãe não sabia de nada.

Os abusos aconteciam há um ano, e, de acordo com Polícia Civil, tudo começou com um acidente doméstico. A menina, na época com 10 anos, estava com irmão, de 2 anos, na casa da família, na zona Rural do município. Eles simulavam brincar de cavalinho com um cabo de vassoura, quando o irmão se desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça no chão.

Descontrolado, o pai, sozinho com as crianças, agrediu a filha. Quando a mãe chegou, percebeu diversos hematomas na menina e chamou a atenção do marido. No dia seguinte, o lavrador pediu que a filha tirasse a roupa para ele poder observar as marcas, momento em que começou a acariciar as partes íntimas dela.

Desde agosto de 2014, a filha passou a ser obrigada a manter relações sexuais com o pai, dentro de casa, sempre sob a ameaça de ser espancada, caso negasse seus pedidos ou comentasse sobre o assunto com qualquer pessoa.

Na última semana, porém, a menina comentou sobre os abusos com uma colega de escola. Essa contou toda a história para a mãe, uma conselheira tutelar. A mulher interveio e acionou a polícia, que começou a investigar o caso.

Nessa segunda-feira (10), a criança passou por um médico legista de Manhuaçu, cidade da mesma região, que confirmou o estupro. Como a mãe não sabia dos abusos e para não chamar a atenção do suspeito, a conselheira tutelar simulou uma consulta ao psicólogo para poder tirá-la de casa.

A adolescente foi ouvida pela polícia e confirmou os abusos. A mãe dela ainda será chamada para prestar depoimento.

O lavrador, de 34 anos, foi preso em casa e encaminhado ao presídio de Manhumirim.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.