Portal Caparaó - Kombi é localizada em Ibatiba
Segurança

Kombi é localizada em Ibatiba

17/08/2015

IBATIBA (ES) - Kombi furtada em Chalé, na semana passada, foi localizada abandonada na BR-262, no Espírito Santo.

A Policia Rodoviária Federal do Espírito Santo localizou o veículo, abandonado às margens da BR-262, próximo a um ferro velho, na saída de Ibatiba/ES. A Kombi foi removida para o pátio da Polícia Civil na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES e a vítima informada acerca da recuperação de seu veículo.

Um dos suspeitos do furto, registrado no dia 08, foi até a Polícia Militar e apresentou sua versão e alegou que o autor do furto da Kombi era outra pessoa, de 26 anos, conhecido como Juninho.

A Kombi foi deixada perto de Ibatiba e, segundo o rapaz, foi ele quem ligou anonimamente para a PRF e informou a localização.

Ele acrescentou ainda que Juninho seria o autor de outro furto de veículo VW Kombi, ocorrido na madrugada do dia 11/07/, em Chalé. O carro teria sido abandonado às margens da MG-108, trecho Lajinha-Durandé, após apresentar problemas na caixa de marchas.

O motivo de estar praticando furtos de veículos Kombi seria a mando de um indivíduo de Ibatiba/ES, com o qual o tal Juninho possui uma dívida de drogas.

As informações foram repassadas para a Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.