Portal Caparaó - Lavrador morre em acidente na BR-116
Segurança

Lavrador morre em acidente na BR-116

17/08/2015 - Atualizado em 17/08/2015 07h39

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Áureo Luiz de Andrade, 33 anos, morreu em acidente, no km 599 da BR 116, em São do Manhuaçu, na noite deste domingo, 16/08.

O fato ocorreu por volta das 23:30 horas. Áureo conduzia um Fiat Pálio, placa PVY 4307/Manhuaçu, sentido São João do Manhuaçu para Realeza, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra dois eucaliptos à margem da rodovia.

Morador da região do Córrego Bom Jardim, zona rural de São João do Manhuaçu, próximo ao local do acidente. Ele trabalhava como lavrador durante o dia e, à noite, era frentista num posto de combustíveis em Santo Amaro de Minas.

O passageiro do Pálio, a principio identificado como Felipe Marcial, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele sofreu trauma de tórax e face, além de fraturas nas pernas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do lavrador foi liberado pera a funerária e o veículo retirado do local.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.