Portal Caparaó - Homem é assassinado com 14 tiros em Sericita
Segurança

Homem é assassinado com 14 tiros em Sericita

19/08/2015 - Atualizado em 19/08/2015 00h17

SERICITA (MG) - João Batista Bernardes, 54 anos, foi assassinado com vários tiros numa fábrica de blocos no distrito de Santana, em Sericita, na tarde desta terça-feira, 18/08.

Uma testemunha contou que estava em casa e ouviu o barulho dos tiros. Quando saiu, já encontrou o operário caído no terreno da fábrica, todo ensanguentado e sem vida.

A perícia da Polícia Civil confirmou quatorze perfurações, proveniente de arma de fogo. Foram localizadas quatro cápsulas calibre 38 deflagradas.

Durante o rastreamento a equipe policial obteve informações de populares, que seriam três autores, que estavam em duas motocicletas. Teriam fugido em direção a estrada que dá acesso às cidades de Jequeri, Pedra Bonita e Araponga.

A PM segue em rastreamento a fim de obter maiores informações.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.