Portal Caparaó - Empreender: Cláudio Forner apresenta palestra dia 31 em Manhuaçu
Economia

Empreender: Cláudio Forner apresenta palestra dia 31 em Manhuaçu

19/08/2015 - Atualizado em 19/08/2015 00h15

MANHUAÇU (MG) - Comportamento Empreendedor será a palestra do administrador de empresas Cláudio Forner, que será realizada pelo Sebrae-MG em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), no próximo dia 31/08, segunda-feira, às 19h. O evento será no Teatro João Bracks, no Centro de Manhuaçu.

A palestra será dirigida ao público que tem como objetivos: reconhecer o comportamento empreendedor e o seu desempenho nas organizações; identificar o que é uma oportunidade e analisar como o processo de inovação poderá torna-se uma oportunidade e verificar o que é ideia e o que é processo criativo.

De acordo com a técnica do Sebrae-MG, em Manhuaçu, Ereni Emerick, a palestra tem tudo para ser um grande sucesso. “A gente pensou nesse nome em função de sua bagagem e experiência. Esperamos que ele possa passar para os empresários todo conhecimento sobre atitudes e comportamentos empreendedores para o sucesso pessoal e da empresa”, destaca.

As inscrições estão abertas no SEBRAE (33) 3331-4833 e na ACIAM (33) 3331-2829.

PERFIL

Cláudio Forner é Administrador de Empresas e especialista em comercialização internacional pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como consultor credenciado pelo SEBRAE com experiência de 20 anos. Exerce a função de Instrutor líder do EMPRETEC no Brasil e possui credenciamento como International Master Training da UNCTAD-ONU para formação de instrutores e capacitação de empreendedores no exterior. É diretor da empresa Forner Consulting. Além de participar de três edições do programa O Aprendiz, da TV Record.

Carlos Henrique Cruz  - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.