Portal Caparaó - Polícia Civil prende condenado por homicídio
Segurança

Polícia Civil prende condenado por homicídio

19/08/2015 - Atualizado em 19/08/2015 13h34

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Civil de Espera Feliz prendeu Luiz Carlos Felizardo, na cidade de Guaçuí (ES). Luiz foi condenado pelo crime de homicídio na comarca de Espera Feliz e estava foragido.

A Delegada de Polícia do município, Drª. Paula Franco Gonçalves, recebeu informações de que Luiz Carlos estaria no município capixaba. A polícia fez alguns levantamentos acerca de seu paradeiro e logo obteve o sucesso com a prisão.

Luiz foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Espera Feliz na data de 05/12/2012. O crime foi cometido no dia 26 de março do mesmo ano.

A pena imposta foi de 6 anos e 8 meses de prisão, enquadrado no artigo 121, §1º do Código Penal, que prevê uma redução de pena pelo crime ser impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima.

Da redação do Portal Espera Feliz / Com informações e foto de Rogério Ribeiro – Investigador de Polícia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.