Portal Caparaó - Jovens acusados de assaltos são presos em Simonésia
Segurança

Jovens acusados de assaltos são presos em Simonésia

20/08/2015 - Atualizado em 20/08/2015 23h32

SIMONÉSIA (MG) - Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu Kecio Jhones Constantino Gomes de Freitas, de 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos. Segundo a PM, eles são acusados de praticarem dois roubos seguidos durante a noite de terça-feira (18/08).

Os alvos dos roubos foram um posto de combustíveis, em Caratinga, e uma churrascaria e lanchonete, em Santa Rita de Minas.

Os autores foram pegos em uma casa, no distrito de Alegria, em Simonésia nesta tarde de quarta (19), após uma denúncia anônima. Kecio e o adolescente são de Santa Rita de Minas. Em entrevista, Kecio negou que tenha participado dos assaltos em sequência.

Já o adolescente confessou sua participação nos roubos. A dupla já é conhecida no meio policial.

Com a captura dos autores, os militares apreenderam 11 pedras de crack, pinos vazios usados para acondicionar drogas, mais de R$ 600,00, um celular e um capacete.

Até o momento, a arma de fogo usada nos crimes não foi encontrada.

O sócio proprietário do posto de combustíveis, Giovanio Ribeiro, agradeceu a resposta rápida da PM.

TV Super Canal - Caratinga

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.