Portal Caparaó - CDL comemora 35 anos com palestra motivacional nesta sexta
Economia

CDL comemora 35 anos com palestra motivacional nesta sexta

20/08/2015 - Atualizado em 20/08/2015 13h30

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu - CDL - realiza na noite desta sexta-feira, 21 de agosto, dentro da programação de comemoração dos 35 anos de existência, uma palestra motivacional. O tema "O Segredo do Sucesso" será abordado por George Rubadel, administrador de empresas, humorista e mágico. O evento será no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu, a partir de 20 horas.

Rubadel, como é conhecido, nasceu e reside em Belo Horizonte e começou a trabalhar muito cedo devido à sua condição familiar. Com uma história de vida peculiar, foi pai aos 16 anos, morou nos Estados Unidos, exerceu cargos de alto escalão em empresas e decidiu atuar como mágico e como palestrante onde conseguiu se firmar como um dos mais respeitados do setor. Por isso, motivar é, para ele, com certeza um de seus maiores talentos, além de ser um grande pesquisador e conhecedor do comportamento humano.

Na palestra que é muito interativa, George Rubadel apresenta dicas importantes de como buscar resultados e alcançar seus objetivos profissionais e pessoais. Ele envolve o público em brincadeiras, humor e mágicas que são entremeadas com a parte séria do evento, seu verdadeiro objetivo.

Para o Presidente da CDL Manhuaçu, José Alves de Aguiar, a expectativa é promover um evento festivo para marcar os 35 anos de atuação da entidade e trazer novos conhecimentos e incentivos para o segmento lojista do município. “Teremos um momento para celebrar esses 35 anos de existência com a presença dos nossos associados. É um meio também de incentivar os empresários e seus colaboradores”, comenta.

Mais informações na CDL Manhuaçu (33) 3331-1293. As vagas são limitadas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.