Portal Caparaó - Univértix forma primeira turma de Engenharia Civil
Geral

Univértix forma primeira turma de Engenharia Civil

20/08/2015 - Atualizado em 20/08/2015 17h24

MATIPÓ (MG) - A primeira turma do curso de Engenharia Civil da Faculdade Univértix está formada! São doze novos profissionais diferenciados à disposição do mercado de trabalho, qualificados por uma instituição que em dado oportunidades a jovens e pessoas de todas as idades de frequentarem cursos reconhecidos e com ótimo conceito junto ao MEC, aqui mesmo na região, próximos de seus familiares e amigos.

A solenidade

Realizada no salão nobre de eventos do Hospital de Medicina Veterinária da Univértix, participaram familiares, amigos e convidados dos formandos, bem como professores, coordenadores e diretores da Faculdade Univértix. A solenidade foi organizada pela equipe Univértix, outro diferencial da faculdade.

Na abertura, o presidente da Sociedade Educacional Gardingo Ltda (SOEGAR), mantenedora da Faculdade Univértix, João Batista Gardingo, explicitou o compromisso que a instituição tem em formar profissionais bem qualificados para o mercado de trabalho com condições similares oferecidas em outras importantes instituições do país.

O diretor da Faculdade, professor Lúcio Sleutjes, destacou a importância da participação da família e amigos na solenidade, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade de seus cursos.

Homenagens

Foram homenageados pelos formandos a professora e coordenadora adjunta do curso de Engenharia Civil, Érica Stoupa Martins; o professor Cristiano de Oliveira Ferrari; o professor Ailton Moreira Magalhães e o professor Pedro Henrique Queiroz de Souza. Todos receberam placas.

Os novos engenheiros

São engenheiros civis formados na primeira turma da Univértix: Adriano Vieira Pereira, André Mendes Machado, Cássia Dutra Eugênio, Daniel Dornelas Martins, Itamar José de Souza Júnior, João Antônio Sabino de Souza Júnior, Júlio da Silva Rossinol, Larissa Oliveira Gomes, Lúcio Fernando Silva, Petterson Luiz do Nascimento Ribeiro, Rafael Sampaio Magalhães e Tiago Dornelas Miranda. Parabéns.

Luiz Nascimento – Fotos: Univértix

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.