Portal Caparaó - Rapaz cai em golpe em Espera Feliz
Segurança

Rapaz cai em golpe em Espera Feliz

21/08/2015

ESPERA FELIZ (MG) - José Vinícius Ferreira Bendia, de 18 anos, foi vítima de um golpe aplicado nas proximidades do terminal rodoviário de Espera Feliz no início da tarde de sábado (15).

Ele contou aos policiais que um homem se apresentou com o nome de Gabriel e lhe ofereceu um celular modelo Moto G 2ª geração pelo valor de R$ 200,00. Mesmo sem conhecer o vendedor, ele aceitou a proposta e entregou o dinheiro.

Ao receber a quantia, o vendedor não entregou o celular e saiu correndo, sem que a vítima conseguisse localiza-lo.

De acordo com José Vinícius, o homem devia ter 1,70 m de altura, pele branca e cabelo meio crespo. No momento que os fatos aconteceram ele usava uma camisa verde, bermuda e chilenos.

Algumas testemunhas disseram ter reconhecido o autor e informaram que o nome que ele deu era falso. Segundo os relatos, o suspeito seria, na verdade um morador do Córrego da Jacutinga, na zona rural de Caparaó.

A polícia tentou localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.