Portal Caparaó - Quadrilha rouba 120 sacas de café em fazenda de Luisburgo
Segurança

Quadrilha rouba 120 sacas de café em fazenda de Luisburgo

21/08/2015 - Atualizado em 21/08/2015 14h56

LUISBURGO (MG) - Cinco homens roubaram mais de 120 sacas de café numa propriedade no córrego da Fortaleza, em Luisburgo, na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira, 21/08.

O produtor rural contou que, por volta de 20:30, chegaram dois homens uma Montana de cor prata com a frente amassada. Um deles com arma longa e outro com revólver anunciaram o assalto.

Em seguida, chegou a segunda Montana preta com mais três elementos armados. Com abraçadeiras de plástico, o grupo rendeu o produtor e mais três moradores. Eles foram trancados no banheiro da casa.

Os bandidos utilizaram as caminhonetes para transportar o café para um caminhão Mercedes Benz 710, vermelho, que ficou estacionado a uns 500 metros da propriedade. A ação durou até 2 horas da madrugada desta sexta.

No total, foram 100 sacas de café tipo bebida e vinte do tipo escolha, devidamente identificadas, R$ 600,00 reais em dinheiro e dois celulares LG na cor preta sem os chips.

A forma de agir dos bandidos é idêntica a outro roubo realizado na segunda-feira em Padre Fialho, em Matipó.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.