Portal Caparaó - Duas motocicletas furtadas em Durandé
Segurança

Duas motocicletas furtadas em Durandé

24/08/2015

DURANDÉ (MG) - Duas motocicletas foram furtadas durante a Festa do Café com Leite de Durandé (Fecald) neste sábado para domingo, 23/08.

O jovem de 18 anos relatou aos policiais militares que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha placa GYU-8597 de Sericita, por volta da 21:00 de sábado, numa rua próxima ao parque de exposições. Quando retornou, na madrugada de domingo, ela havia sido furtada.

O mesmo aconteceu com a motocicleta de outro rapaz, também de 18 anos. Ele estacionou sua motocicleta Yamaha XTZ 125E cor azul, placa GXN-4892 de Alto Jequitibá/MG, por volta da 22:30. Por volta das 4 horas, quando foi pegar a moto para ir embora, não a encontrou.

Apesar do rastreamento, as duas motocicletas não foram localizadas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.