Portal Caparaó - Deputado Padre João garante recursos para o HCL
Geral

Deputado Padre João garante recursos para o HCL

24/08/2015

BELO HORIZONTE (MG) - O Deputado Padre João  informou que o o Hospital César Leite de Manhuaçu receberá recursos que ele indicou emenda ao orçamento do governo federal no valor de 200 mil reais para compra de equipamentos: como arco cirúrgico e cama hospitalar mecânica; e mais 430 mil reais para a Prefeitura Municipal investir em postos e unidades básicas de saúde e veículos.   Recursos também foram destinados para a área de agricultura familiar do município.

Em maio de 2015, o deputado esteve reunido com o Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos, juntamente com Dr. Gulivert Oliveira, vice-prefeito de Manhuaçu, Dr. Sebastião Onofre Carvalho, provedor do hospital e Ana Lígia de Assis Garcia, diretora administrativa, pedindo liberação de recursos para investimentos no hospital.

Na solenidade do lançamento do Fórum Regional do Caparaó, em Manhuaçu, o governador Fernando Pimentel anunciou a liberação dos recursos na ordem de 1 milhão e 380 mil reais para custeio e investimentos em material de uso permanente e na UTI pediátrica; e mais quatrocentos e setenta e sete mil 477 mil reais  na UTI neonatal.

“Valeu o nosso esforço. O governo de Minas está investindo nos serviços de saúde da população. Vamos trabalhar mais para outras conquistas em favor da população do município de Manhuaçu e região”, afirma Padre João. 

O deputado ressaltou que tem trabalhado empenhado na Câmara dos Deputados e sempre atuando em favor do povo mineiro. Com produção legislativa robusta, o parlamentar é autor de vários projetos de leis bem como de emendas em Medidas Provisórias e outros projetos.

Destaque para o Código de Processo Civil, já aprovado e sancionado, que entrará em vigor em 2016. Além disso, Padre João foi relator de importantes matérias que foram aprovadas, trazendo benefícios para a sociedade brasileira, como: Medida Provisória 562/2012 e 536/2013 que dispõem sobre o sistema educacional; liquidação e renegociação das dívidas do Pronaf, respectivamente. 

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.