Portal Caparaó - Alunos da Escola Dr. Eloy Werner visitam o Campus Manhuaçu
Geral

Alunos da Escola Dr. Eloy Werner visitam o Campus Manhuaçu

24/08/2015 - Atualizado em 24/08/2015 17h30

MANHUAÇU (MG) - A equipe do Campus Manhuaçu está envolvida na divulgação do processo seletivo para o curso Técnico em Cafeicultura, que terá início das aulas em 2016.

Como primeiro passo, alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Dr. Eloy Werner, situada no distrito Realeza (Manhuaçu/MG), visitaram, na manhã da última segunda-feira (17/08), o Campus Manhuaçu do IF Sudeste MG.

Os visitantes conheceram as instalações do campus e receberam orientações sobre o processo seletivo 2016.1, que selecionará estudantes para o curso Técnico em Cafeicultura, o primeiro curso técnico do Campus Manhuaçu.

Os professores do Instituto Federal também realizaram breve exposição sobre os principais aspectos do curso, tais como, algumas disciplinas que serão estudadas e a atuação do profissional.

O processo seletivo 2016.1 do IF Sudeste MG já iniciou e a partir do dia 24 de agosto de 2015 serão recebidos os pedidos de isenção da taxa de inscrição.

As inscrições ocorrerão do dia 21 de setembro até o dia 22 de outubro. E as provas serão realizadas no dia 06 de dezembro de 2015.

Todas as informações sobre o processo seletivo 2016 estão no sites:

www.manhuacu.ifsudestemg.edu.br

copese.ifsudestemg.edu.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.