Portal Caparaó - Bandidos rendem família e roubam carro
Segurança

Bandidos rendem família e roubam carro

25/08/2015

SANTA MARGARIDA (MG) - Cinco bandidos renderam uma família no córrego Venda Nova, em Santa Margarida, na noite de sábado, 22/08.

O casal de 77 e 73 anos e a filha de 56 anos foram rendidos por cinco homens armados com revólveres, que estavam encapuzados e utilizavam capacetes.

Eles amarraram os moradores e começara a revirar a casa. Levaram uma carabina, um revólver e uma garrucha, uma roçadeira, relógio de pulso e documentos e cartões bancários. Além disso, pegaram o Gol, placa OPE-6696, cor cinza, emplacado no município de Santa Margarida.

De acordo com as vítimas, os autores chegaram à residência em algumas motocicletas. Fugiram em direção à estrada que liga Santa Margarida/MG à BR 116.

O Centro de Operações do 11º BPM foi informado que o veículo roubado na casa das vitimas teria sido utilizado na tentativa de roubo a um Gol, na BR 116, próximo a entrada para o Córrego do Santo Antônio do Arrozal, Zona Rural de Orizânia.

Foi localizada na BR 116, próximo ao KM 616, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com a placa HEN-8291. Na realidade, a placa pertence a outro veículo com queixa de furto e roubo. Pelo chassi, a placa verdadeira da motocicleta é DTI-7878, também com queixa de furto/roubo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.