Portal Caparaó - PM localiza e apreende produtos escondidos em matagal
Segurança

PM localiza e apreende produtos escondidos em matagal

25/08/2015 - Atualizado em 25/08/2015 08h47

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou diversos objetos que estavam escondidos em um matagal do bairro Matinha, em Manhuaçu, nesta segunda, 24/08.

Conforme denuncia anônima feita junto ao Centro de Operações Policiais (COPOM), indivíduos estariam escondendo uma televisão no interior de um matagal existente no bairro Matinha. Policiais militares foram ao local indicado pela denuncia. Após intensas buscas, a televisão foi localizada.

Em seguida, a PM encontrou 17 garrafas de bebidas, taças e copos de vidro; 01 aspirador de pó; 04 cabos de vídeo; 01 aparelho DVD; 01 impressora; 01 prato e 01 jarra de cor prata; 04 frascos de suplementos; 01 pacote contendo 06 unidades de chocolate; 01 conjunto de panela para fondue; 01 garrafa de alumínio; 01 carregador de bateria; 01 bola de futebol; 01 chave de fenda; 01 porta chá na cor preta, contendo duas embalagens, e 04 frascos de azeite de 30 ml.

Os materiais estavam escondidos entre folhas e capim, enrolados em lençóis e sacolas.

Todos os materiais foram recolhidos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, dona dos produtos recuperados, ainda não foi identificada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.