Portal Caparaó - Bandidos roubam 11 mil, carro, moto e 80 sacas de café
Segurança

Bandidos roubam 11 mil, carro, moto e 80 sacas de café

25/08/2015 - Atualizado em 25/08/2015 09h12

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez propriedade rural foi alvo de bandidos na noite de segunda para a madrugada desta terça-feira, 25/08. Foram roubadas oitenta sacas de café e 11.400 reais, um caminhão, uma Strada e uma motocicleta. Foi o terceiro roubo do mesmo tipo em oito dias.

De acordo com a Polícia Militar, sete autores chegaram à pé e renderam seis moradores na região do Córrego Pernambuco. Três elementos estavam armados com arma longa, um com uma pistola e dois revólveres.

Os moradores foram trancados em um cômodo externo da casa. Eles levaram um caminhão Mercedes Benz 608, uma picape Fiat Strada cor amarela, uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta; 80 sacas de café e 11.400 reais em dinheiro.

Os bandidos chegaram à residência por volta de 1 hora da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela manhã, quando as vítimas conseguiram se soltar. Equipes da PM estão fazendo levantamentos na região.

O caminhão foi localizado em Abre Campo, no córrego Pouso Alto.

ROUBOS EM FAZENDAS

É o terceiro caso em dez dias. Bandidos renderam o caseiro da Fazenda Cachoeira Alegre, no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na noite de domingo, 16/08, e roubaram cem sacas de café do vereador Raimundo Rodrigues (Teteco).

Cinco homens roubaram mais de 120 sacas de café numa propriedade no córrego da Fortaleza, em Luisburgo, na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira, 21/08.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.