Portal Caparaó - João Magalhães garante 500 mil para quadra em Realeza
Política

João Magalhães garante 500 mil para quadra em Realeza

25/08/2015 - Atualizado em 25/08/2015 15h20

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O Deputado Estadual João Magalhães viabilizou recursos para a construção da quadra coberta no distrito de Realeza, em Manhuaçu. O investimento da ordem de 500 mil reais atende a solicitação do vereador Jânio Garcia Mendes.

Na última semana, o Governo Federal abriu o sistema para cadastramento da emenda de deputado João Magalhães para investimento em esporte e lazer, destinando 500 mil reais para a construção da cobertura na quadra poliesportiva em Realeza.

“Em breve a comunidade de Realeza, que anseia pela construção da quadra, terá o espaço com cobertura para a realização de esportes e atividades recreativas. Será uma importante conquista e o atendimento ao compromisso que fizemos com o nosso vereador Janinho e a querida comunidade de Realeza”, pontuou o deputado João Magalhães.

O parlamentar destacou o trabalho do vereador Jânio Garcia que tem atuado de forma exemplar, sempre buscando investimentos para o município de Manhuaçu e, em especial, a comunidade de Realeza.

Para o vereador, o empenho do Deputado João Magalhães é reconhecido por toda a população. “Ele vem atuando de forma efetiva nas áreas de Educação, Saúde e Esporte. Estamos muito felizes com esse anúncio e agora estamos certos de que em breve o recurso será liberado para a cobertura da quadra, atendendo o nosso pedido e o desejo de todos os esportistas”, completa Jânio Garcia Mendes.

3 MILHÕES E 500 MIL PARA MANHUAÇU

Ao todo, João Magalhães destinou emendas que somam três milhões e quinhentos mil reais para Manhuaçu.

Somente para o Hospital César Leite, o deputado João Magalhães destinou 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos. 

Além disso, foram garantidos 773 mil reais para construção da UBS (Unidade Básica de Sáude) de Vilanova.

Em Ponte do Silva e Realeza, foi viabilizado 1 milhão de reais do Ministério do Esporte para construção de quadra poliesportiva nos dois distritos (500 mil reais para cada).

Em São Sebastião do Sacramento, o deputado garantiu 500 mil reais que serão somados com emenda do Deputado Federal Subtenente Gonzaga, no valor de 600 mil, para construção da Creche do Pró-Infância.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.