Portal Caparaó - Lavrador é vítima de golpe em Palmeiras
Segurança

Lavrador é vítima de golpe em Palmeiras

26/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois elementos aplicaram golpe num cafeicultor da região de Palmeiras, distrito de Manhuaçu, e levaram quinze sacas de café.

O fazendeiro contou que dois homens desconhecidos chegaram em um veiculo Fiat Strada, cor vermelha, procurando sacas de café para comprar. Eles alegaram que iriam pagar à vista pelo preço de mercado, em torno de 470 reais por saca.

Acreditando nos autores, o homem entregou quinze sacas de café limpo. Elas foram carregadas no Fiat Strada e os autores insistiram até a vítima aceitar que o valor seria depositado em uma conta bancária na sexta-feira.

No sábado, como o valor não foi quitado, ele acionou a Polícia Militar. Os homens não foram encontrados. A placa do veículo é PUI 7025 de Muriaé/MG.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.