Portal Caparaó - Cinco acidentes envolvendo motociclistas
Segurança

Cinco acidentes envolvendo motociclistas

26/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Bombeiros Militares de Manhuaçu atenderam cinco acidentes envolvendo motociclistas no período das 16:00 domingo, 23/08, às 08:00 da manhã desta segunda-Feira

O primeiro acidente ocorreu no km 03 da Br 262, às 16:35,  próximo a Péquia-ES, no local o condutor da motocicleta relatou a equipe de Bombeiros que estava trafegando sentido Péquia quando o pneu traseiro da sua motocicleta estourou e em seguida ele a garupa da motocicleta caíram, o condutor teve escoriações e sentia dores na perna esquerda, já a passageira teve escoriações nos membros inferiores e superiores e trauma de face.

O segundo acidente também ocorreu na Br 262, km 18, Martins Soares, às 18:20, a equipe de Bombeiros , quando chegou ao local deparou com a vítima caída as margens da rodovia com escoriações e corte contuso no membros superiores e relatou que  perdeu o controle quando a motocicleta teve uma pane e travou em seguida.

O terceiro acidente ocorreu em São Pedro do Avaí, às 20:45, ao chegar no local os Bombeiros depararam com a vítima caída ao solo com escoriações, trauma de face e corte contuso no rosto, a vítima também estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, não apresentou a Carteira de Habilitação e estava com a documentação da motocicleta atrasada. Diante disso, foi repassada todas as informações para a Polícia Militar que deslocou ao UPA Mahuaçu para o registro da ocorrência de trânsito e demais providencias cabíveis.

O quarto acidente ocorreu na Av. Castelo Branco, no Bairro Santana, às 21:39, quando a equipe do resgate UR 1183, estava regressando a Manhuaçu com a vítima do quarto acidente foi informada de uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, sendo três vítimas, ambas com escoriações e suspeita de fraturas no membros superiores.

Já o quinto acidente ocorreu manhã desta Segunda Feira, na vila Formosa, às 07:00, o condutor relatou que perdeu o controle de direção vindo a cair em seguida, ele queixava se de dores na coluna, estava com escoriações nos membros superiores e trauma de face e a garupa teve várias escoriações pelo corpo e trauma de face.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu

Foto: CB BM Leivas (acidente em Péquia)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.