Portal Caparaó - CDL comemora 35 anos de existência em Manhuaçu
Economia

CDL comemora 35 anos de existência em Manhuaçu

26/08/2015 - Atualizado em 26/08/2015 08h44

MANHUAÇU (MG) - Evento marcou a comemoração dos 35 anos de existência da CDL Manhuaçu - Câmara de Dirigentes Lojistas. A noite foi composta de homenagens, apresentações artísticas e palestra.

O atual presidente da CDL Manhuaçu, José de Aguiar, que chega ao quinto mandato à frente da instituição comemora os resultados: "É a certeza do dever cumprido. Durante todos esses anos participando, e além de estar à frente, eu me sinto honrado, porque é uma entidade que representa o comércio de Manhuaçu e toda região" - alegrou-se.

"Ser presidente de uma entidade como essa traz também uma responsabilidade maior, porque só assim que se constrói um novo mundo, um novo município, é com uma gestão simples, honesta, transparente e com amor no coração" - diz.

"Agora é comemorar e esperar os próximos anos, para que estejamos aí vendo as vitórias acontecendo a cada dia nessa entidade que eu amo. Tenho o movimento lojista no sangue, nasci em meio ao comércio e não me vejo fora do movimento lojista" - emociona-se Aguiar. "E comemorar no meio de pessoas tão queridas é muito bom, elas são realmente a razão da existência dessa comunidade" - conclui o presidente.

A cerimônia contou com apresentações artísticas do projeto AABB Comunidade, com homenagens a lojistas que se destacaram ao longo dos 35 anos e, por fim, com palestra de George Rubadel, que falou sobre motivação e cativou o público com truques de ilusionismo.

O prefeito Nailton Heringer enalteceu o trabalho da instituição. "É uma alegria termos a CDL Manhuaçu como uma das melhores de Minas" - elogia o prefeito. "Temos um comércio muito ativo, muito próspero. Nossa cidade possui hoje quase tudo que se tem em um grande centro comercial. Isso se deve aos lojistas nessa luta diária de nos atender, colocar produtos à nossa disposição para atender nossas necessidades e anseios. Quero parabenizar a CDL, quero parabenizar o José de Aguiar, os ex-presidentes, a todos os lojistas, na esperança de que Manhuaçu seja sempre um polo comercial, com esse comércio vivo e vibrante" - finaliza Heringer.

Com informações da Sec. de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.