Portal Caparaó - PM prende dois integrantes de quadrilha de roubo de café
Segurança

PM prende dois integrantes de quadrilha de roubo de café

26/08/2015 - Atualizado em 26/08/2015 08h43

MUTUM (MG) - A Polícia Militar recuperou um caminhão com parte de uma carga de café roubada em uma propriedade rural do Córrego da Areia, município de Mutum, na noite desta terça-feira, 25/08. Dois autores foram presos.

A PM foi acionada e compareceu à propriedade da vítima no dia 25, por volta das 22 horas. O agricultor disse à Polícia que cinco homens chegaram, por volta das 19 horas, a pé, todos armados com armas de calibre 12, 380 e 38.

Os autores amarraram as vítimas e levaram uma pick up Hilux, prata, 2009, cabine dupla, licenciada em Ibatiba/ES; um caminhão 608, cor laranja, ano 1976, licenciado em Mutum/MG e aproximadamente 100 sacas de café.

Segundo os relatos da vítima um caminhão 710 chegou à propriedade para dar suporte ao roubo. Os autores foram embora por volta das 21h40min, momento em que as vítimas se desamarram e acionaram à Polícia.

Equipes policiais saíram em rastreamento e ficaram durante toda a madrugada indo a locais, onde os autores poderiam estar. A PM localizou o caminhão utilizado para levar a carga. O veículo pertencia a um dos autores. Parte do café roubado foi localizado.

Mais um indivíduo envolvido no roubo foi encontrado e preso. Uma motocicleta, de cor roxa, utilizada para praticar roubos nos últimos dias naquela região, também foi localizada e apreendida. 

A Polícia Militar também apreendeu um revolver calibre 32 e obteve informações sobre a identidade de mais dois autores que participaram do assalto. O quinto indivíduo ainda não foi identificado.

Os dois presos foram encaminhados à Delegacia, onde foram tomadas as demais providências. A PM continua à procura dos outros autores e dos veículos levados.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.