Portal Caparaó - Moradores cobram providências sobre a falta de água
Geral

Moradores cobram providências sobre a falta de água

27/08/2015 - Atualizado em 27/08/2015 00h25

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Associação de Moradores do Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, José Carlos Ramos, endossou a cobrança do Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, durante a última reunião do Legislativo, sobre a falta de água.

De acordo com José Carlos, o momento é crítico. “A situação está cada dia mais caótica. Todos estão em dia com as contas, no entanto não tem a prestação de serviço que deveriam ter. Os moradores economizam, mesmo assim a falta de água é contínua”, explicou.

O presidente da associação de moradores contou que existe solução. “Jeito tem. Existem lugares que têm água e basta fazer a captação, mas requer investimento e tenho certeza que a arrecadação com água em Vilanova é de um montante alto”, salientou.

José Carlos pediu ajuda do Diretor do SAAE, José Aguiar, a fim de resolver o problema. “Peço com carinho ao diretor do SAAE para que estude a possibilidade de ajudar o povo de Vilanova. Há dez anos o vereador Jorge do Ibéria fez um investimento muito grande, mas desde então a população cresceu e mais nada foi feito”, concluiu.

COBRANÇA

O Presidente da Câmara Jorge do Ibéria pediu providências do SAAE a fim de resolver o problema da falta de água no Distrito de Vilanova, durante reunião na semana passada.

"Quero ressaltar minha indignação com o SAAE porque o Distrito de Vilanova está praticamente sem água e parece uma pirraça do Diretor do SAAE que não resolve o problema, pois temos um poço artesiano furado, bastando apenas colocar a bomba, captar a água e encanar 300 metros e o diretor fica enrolando o povo. Peço que ele mude a atitude, pois só depende dele", acrescentou Jorge.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.