Portal Caparaó - Atropelamento deixa idosa gravemente ferida
Segurança

Atropelamento deixa idosa gravemente ferida

28/08/2015 - Atualizado em 28/08/2015 08h55

MANHUAÇU (MG) - O final desta tarde da quinta-feira, 27/08, terminou com o atropelamento de uma idosa de 77 anos, no Km 37,5 da BR 262, na Ponte da Aldeia. Ela foi atingida por uma motocicleta.

Após o atropelamento Terezinha Rosa do Nascimento, foi socorrida pelos Bombeiros de Manhuaçu, bem como motociclista Rogério Moreira da Costa, de 28 anos, de São João do Manhuaçu. Ambos ficaram muito feridos no acidente.

Em contato com a UPA para onde os dois foram levados, o Manhuaçu News foi informado por volta de 22h00 que a senhora teve ferimentos considerados graves e aguardava transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo. O motociclista também permanecia recebendo atendimentos na unidade de pronto atendimento, onde passaria por mais exames de imagem.

A polícia esteve no local e apura as causas do grave acidente.

Luiz Nascimento, com informações da UPA de Manhuaçu - do ManhuaçuNews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.