Portal Caparaó - Quarteto rouba celulares e dinheiro
Segurança

Quarteto rouba celulares e dinheiro

29/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois celulares e 36 reais foram roubados de um casal de adolescentes no Centro de Manhuaçu, nesta quinta-feira, 27/08, por volta das 21 horas.

 As vítimas relataram para a Polícia Militar que estavam namorando na Praça Dr. César Leite e foram seguidas por quatro indivíduos.

Os namorados desceram a Rua Nelson Duarte, e foram surpreendidos pelos autores, que deram a volta pela Rua Luiz Cerqueira e esperaram na Rua Professor Manoel do Carmo.

Os quatro indivíduos abordaram o casal e exigiram seus aparelhos celulares. Após pegarem o dinheiro e celulares, saíram correndo sentido a Rua Randolfo Baião.

As vítimas correram atrás dos autores e conseguiram recuperar somente o dinheiro.

O autor de 18 anos foi localizado com dois menores próximo ao Centro de Distribuição dos Correios. Foram reconhecidos pelas vítimas.

Os aparelhos celulares não foram localizados e estariam com o menor que não foi localizado até o momento.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.