Portal Caparaó - PM recupera materiais furtados em casa
Segurança

PM recupera materiais furtados em casa

29/08/2015 - Atualizado em 29/08/2015 09h06
 

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam homem acusado de furtar uma residência Rua Josias Breder, no Centro, em Manhuaçu, na terça-feira, 25/08. Manoel José Benedito Júnior, 26 anos, foi detido no dia seguinte aos fatos.

Equipe da PM recebeu denúncia informando que indivíduo moreno, magro, trajando camisa amarela e calça jeans, teria arrombado uma residência. Os objetos teriam sido enrolados em um lençol e levados pela Rua Antônio Wellerson.

Durante rastreamento, o homem foi abordado na rua Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, carregando a trouxa com os produtos furtados.

As vítimas reconheceram os objetos. Como trabalham fora, a casa fica sozinha durante grande parte do dia.

Foram recuperados um CPU; um monitor; um estabilizador; três caixas de som para computador; um teclado; um mouse; dois HDs externos de 500 GB; uma mochila preta; dois porta retratos; dois cabos de energia; um lençol de cama; um óculos; dois pen drives; uma colônia e um fone de ouvido.

O suspeito quebrou a porta da residência para furtar. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado.

Participaram da ocorrência o Sargento Macmiller e o Cabo Jonas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.