Portal Caparaó - Motocicleta e Fiorino furtados em Manhuaçu
Segurança

Motocicleta e Fiorino furtados em Manhuaçu

29/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Um Fiat Fiorino e uma motocicleta foram furtados em Manhuaçu. Num dos casos, o proprietário demorou dez dias para acionar a Polícia Militar.

O proprietário da Motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GVB-8752, chamou a polícia ao constatar o furto de seu veículo. Segundo ele, a motocicleta estava estacionada na porta de sua residência, localizada no Bairro Alfa Sul. Houve muita demora no acionamento da PM, já que a motocicleta foi furtada no dia 18/08.

O outro veículo furtado é o Fiat/Fiorino Working, placa AHL-8495, Manhuaçu/MG, cor branca. Segundo o proprietário foi estacionado na Rua Pedro Guarda, centro da cidade, por volta de 11h15 da quinta-feira, 27/08.

Luiz Nascimento | Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.