Portal Caparaó - Doze mil reais roubados em Sericita
Segurança

Doze mil reais roubados em Sericita

29/08/2015 - Atualizado em 29/08/2015 18h49

SERICITA (MG) - Vários assaltos a propriedades rurais têm assustado a população e chamado a atenção do polícia que tem emitido alerta de medidas preventivas que devem ser tomadas. Na madrugada da quinta-feira, o alvo foi uma propriedade no Córrego do Arrozal, em Sericita.

Conforme as vítimas, de 71 e 47 anos, quatro homens com arma longa de dois canos, revólveres e pistolas com os rostos encobertos por tocas invadiram o local. Após arrombarem a porta da casa, os ladrões trancaram os moradores no banheiro.

Foram levados 12 mil reais que estavam num cofre no quarto da vítima. Ele reconheceu a voz de um dos assaltantes. O suspeito é um homem que trabalhou na propriedade. Na saída os ladrões atiraram na porta da casa e para o alto.

Também foram roubadas duas sacas de café tipo escolha e um telefone celular. A Polícia Militar está em rastreamento.

Luiz Nascimento | Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.