Portal Caparaó - Dupla assalta loja no Centro de Manhumirim
Segurança

Dupla assalta loja no Centro de Manhumirim

29/08/2015 - Atualizado em 29/08/2015 18h48

MANHUMIRIM (MG) - Áureo Junior Nunes Butters, 18 anos, e um adolescente de 17 anos roubaram cerca de dois mil reais na loja Pedrinhu´s em Manhumirim, na tarde desta sexta-feira, 28/08.

Por volta de 13 horas, os dois elementos chegaram à loja. Áureo estava armado com uma garrucha. Ele atirou para o chão e pegou os envelopes com dinheiro na gaveta do caixa.

 As equipes policiais deslocaram até a loja e analisaram as imagens do sistema de câmeras constatando que um dos elementos era Áureo, conhecido por seu envolvimento em ocorrências na cidade, especialmente quando ainda era menor. O outro jovem de 17 anos também foi identificado.

Após rastreamento, o adolescente foi localizado e apreendido. Foram recolhidos também dois tabletes de maconha; um cartucho deflagrado (aparentemente .22); duas balanças de precisão; quatro pedras de crack; 32 pinos vazios; dois capacetes; dois pares de tênis; uma calça preta; uma blusa de moleton; um boné verde e uma calça jeans, que usavam no momento do assalto.

O outro elemento continua sendo procurado pela PM de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.