Portal Caparaó - Veículo sai da pista e bate em pedra na BR 474
Segurança

Veículo sai da pista e bate em pedra na BR 474

29/08/2015 - Atualizado em 29/08/2015 07h27

CARATINGA (MG) - O acidente foi registrado por volta das 15h deste sábado, no km 128, da BR 474, em trecho do distrito de São João do Jacutinga.

Vestígios no local do acidente apontam que o motorista de um veículo Fiat Uno, placas de Pingo D'água, perdeu o controle de direção do veículo em uma reta, saiu da pista, colidiu na cerca de proteção às margens da rodovia e o carro capotou, vindo a colidir em uma pedra. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e de acordo com Sargento Anderson as causas serão investigadas, algumas hipóteses foram levantadas mas serão checadas a partir do depoimento das pessoas envolvidas no acidente.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros militares. Segundo Sargento Oliveira, o motorista Thiago Augusto dos Reis, de 31 anos, foi socorrido com suspeita de trauma na coluna, a passageira Maria Rosa de Gaspar, de 87 anos sofreu escoriações na face e a terceira ocupante do veículo, Cristina Silva de Andrade, de 46 anos, aparentemente não se feriu e estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. O trânsito chegou a ficar interditado nos dois sentidos por poucos minutos para o serviço de remoção.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.