Portal Caparaó - Homem é assassinado em bar em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Homem é assassinado em bar em Santa Bárbara do Leste

30/08/2015

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O homicídio foi registrado na noite de ontem (29/08), no município de Santa Bárbara do Leste, por volta das 21h30, na Praça Geraldo Ferreira da Silva. A vítima Sebastião Cupertino Chaves chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjo de Resgate, mas veio a óbito a caminho do Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. Foram constatadas no corpo da vítima três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no centro do peito e duas na cabeça.

De acordo com populares e testemunhas, o autor dos disparos passou pelo local do crime conduzindo um veículo VW gol prata, e ao avistar a vítima, retornou e estacionou o veículo a aproximadamente cem metros de onde ela estava, deslocou a pé e ameaçou a vítima dizendo que iria buscar um revólver. Após voltar à praça com um revólver calibre .38, efetuou o primeiro disparo contra a vítima, que correu em direção ao autor, sendo efetuado novamente mais dois disparos.

Populares que estavam próximos se assustaram e na correria e pânico o autor não conseguiu chegar ao seu veículo evadindo então pela Rua José Xavier da Silva, sentido ao Córrego do Desengano e tomando rumo desconhecido.

Foi acionado o Centro de Operações e frações vizinhas para cerco e bloqueio. Apesar do intenso rastreamento o suspeito Gecélio Ferreira de Amorim não foi encontrado. Os policiais também foram até a sua residência, mas não ele não foi encontrado.

Segundo informações de parentes do suspeito, a vítima Sebastião já teria tentado matar Gecélio há cerca de 12 anos com facadas durante um atrito em um bar, no Distrito de São Simão do Rio Preto, Município de Simonésia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caratinga.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.