Portal Caparaó - Drogas localizadas em casa abandonada
Segurança

Drogas localizadas em casa abandonada

01/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares encontraram drogas e materiais para consumo de entorpecentes numa casa abandonada na Viela Dona Raimunda, no Engenho da Serra, na noite de sexta-feira, 28/08.

Após receber denúncia, policiais foram ao local e localizaram um pedaço de lâmina de faca usada para repartir maconha e crack; três frascos para armazenamento de drogas, uma pequena porção de crack fragmentada em diversos pedaços; dois tabletes de maconha; uma porção de pasta base de cocaína; uma porção de pó de crack e duas lâminas de barbear, também usadas para repartir a droga.

De acordo com a PM, os materiais estavam escondidos no telhado de uma casa abandonada. O local é muito utilizado por usuários de drogas. Ninguém foi encontrado no imóvel na hora da abordagem.

Drogas e materiais foram levados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.