Portal Caparaó - Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil
Segurança

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

01/09/2015 - Atualizado em 01/09/2015 18h11

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu nesta segunda-feira, 31/08, Geraldo Soares Diogo. Ele é acusado de um crime de homicídio ocorrido há quase 20 anos em São João do Manhuaçu.

De acordo com o detetive Hernesto Francisco, Geraldo Soares Diogo é acusado de ter matado Joel Dornelas de Souza, em 20 de novembro de 1996. Desde então, ele estava foragido.

A Polícia Civil apurou que ele havia se mudado para o Estado do Rio de Janeiro e, recentemente, mudou-se para a região de Simonésia, onde tem parentes.

Após intensas diligências, os policiais civis Hernesto, Fernando e Thonny conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Geraldo Soares foi encaminhado ao Presidio Manhuaçu e encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.