Portal Caparaó - Motociclista morre atropelado calibrando pneu
Segurança

Motociclista morre atropelado calibrando pneu

01/09/2015 - Atualizado em 01/09/2015 07h54

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O motociclista Geraldo Cupertino Viana, de 55 anos, estava parado com a sua motocicleta no pátio de um posto de combustível em Santa Bárbara do Leste. Ele calibrava os pneus da sua motocicleta na tarde de domingo (30/08), por volta das 13h, quando um caminhão passava pelo trecho e o atropelou.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste, Fernando Martins, quando a equipe chegou ao local os pneus traseiros do caminhão esmagavam as rodas da motocicleta. A vítima estava em baixo do caminhão e relatou que a roda dianteira havia passado por cima de seu abdômen.

Rapidamente a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga. Em virtude dos graves ferimentos, às 23h25 a vítima não resistiu e veio a óbito. Segundo a unidade de saúde, no atropelamento o paciente sofreu trauma abdominal, contusão pulmonar, ruptura de baço e fígado.

O condutor do caminhão Evaristo Geraldo de Souza, de 30 anos, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.