Portal Caparaó - Dois adolescentes armados roubam em comércio
Segurança

Dois adolescentes armados roubam em comércio

01/09/2015 - Atualizado em 01/09/2015 07h11

MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes armados roubaram dinheiro e celular numa distribuidora de balas e doces na região da rodoviária de Manhuaçu, na Baixada, no final da manhã desta segunda-feira, 31/08.

Os jovens chegaram à loja, às 11:45. Um deles aproximou-se da funcionária, levantou a camisa e mostrou o revólver cromado. Em seguida, renderam o proprietário, um cliente e mais um funcionário e foram para o escritório.

Durante toda a ação, o segundo jovem ficou no balcão, observando o movimento. Ele também estava armado.

As vítimas foram obrigadas a deitar no chão, enquanto o rapaz levava o dinheiro do caixa, cupons fiscais e um telefone celular Iphone. Antes de sair, eles trancaram as vítimas no banheiro.

A ação delituosa foi gravada pelo sistema de câmeras do comércio. Com base nas imagens, a Polícia Militar conseguiu com testemunhas que um dos envolvidos fosse identificado. O garoto tem 17 anos e participou de um roubo a uma clínica médica no Centro de Manhuaçu, há pouco mais de um mês.

Apesar do rastreamento, ainda não foi localizado o suspeito e nem os materiais roubados.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.